F.A.Q.

1. Todos os produtos são Originais?

Sim, todos os produtos são originais, com garantia do fabricante no Brasil que pode ser comprovado através de NFe emitida no ato da compra.

 

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos, todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto. Utilizamos as ferramentas de pagamento Pay Pal e Mercado Pago para fornecer diversos métodos de forma 100% segura para nossos clientes.

 

3. Minha compra terá Nota Fiscal?

Sim, todos os produtos adquiridos na loja são acompanhados de NFe emitida no ato da compra.

 

4. Quais são as formas de envios?

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil através dos correios. Trabalhamos com as seguintes modalidades de envio:

PAC: Forma mais econômica de envio, entrega em até 5 dias uteis depois da postagem.

SEDEX: Entrega em até 2 dias uteis depois da postagem

RETIRAR PESSOALMENTE: É possível retirar o seu produto pessoalmente em nosso estoque localizado na Rua Vieira de Almeida, 461 Loja 5 - Ipiranga, São Paulo - SP; durante horário comercial dàs 9:30 às 17:30 de seg. à sex. após a comprovação do pagamento do pedido. Pedimos para o cliente avisar antecipadamente para ter certeza de que seu produto foi separado e está pronto para retirada.

 

5. Todos os produtos são a pronta entrega?

Sim. Todos os produtos à venda em nosso site se encontram a pronta entrega e representam exatamente as nossas quantidades em estoque.

Caso você procure por algum item em especifico que não tenhamos em estoque, entre em contato conosco que faremos o possível e o impossível para consegui-los para você.

 

6. Quando o meu produto será enviado?

Todos os produtos adquiridos em nosso site são enviados com o máximo de agilidade. O envio é realizado no próximo dia útil após a comprovação do pagamento.

 

7. A BRINQUE & COLECIONE possui loja física?

Não. A Brinque & Colecione não possui uma loja física, somente a loja virtual. Possuímos somente nosso escritório que fica localizado em São Paulo Capital, no bairro do Ipiranga.

 

8. Como entro em contato com a BRINQUE & COLECIONE? 
Temos nossa loja virtual com base em São Paulo Capital e estamos sempre disponíveis através dos seguintes contatos:

e-mail: contato@brinqueecolecione.com.br (Atendimento Preferêncial)

Telefone: 11 4562-8954 (Atendimento Segunda à Sexta das 9:30 às 17:30 horas)

Facebook: www.facebook.com.br/brinqueecolecione

Loja virtual: www.brinqueecolecione.com.br

 

9. O que é a EMPRESA CARAVANA ONLINE?

A loja virtual Brinque & Colecione é propriedade da empresa CARAVANA ONLINE. Dessa forma, todas as NFs, envios e etc. seguem com as informações desta empresa. Para mais informações visite: www.caravanaonline.com.br.

 

10. Devolução ou troca de produto com defeito

Entre em contato com a Central de Atendimento para efetuar a troca ou devolução por defeito e as seguintes condições deverão ser atendidas:

  • o prazo para troca ou devolução da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios.
  • o produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • caso o defeito seja visto após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, entre em contato diretamente com o fabricante para sanar o defeito. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização e de inteira responsabilidade do mesmo. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções do fabricante.

Atenção: a Brinque e Colecione isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia da nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para mais informações contate nossa Central de Atendimento.

 

11. Devolução por arrependimento, troca ou desistência

Entre em contato com a Central de Atendimento para efetuar a devolução por arrependimento e as seguintes condições deverão ser atendidas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original não violada com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso.
  • o produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal ou do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Atenção: a Brinque e Colecione isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia da nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para mais informações contate nossa Central de Atendimento.

 

12. Restituição do valor pago

A Brinque e Colecione restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra, respeitando o prazo de ressarcimento do processo utilizado.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) junto a Brinque e Colecione.

 

 

Sobre a loja

A Brinque e Colecione é mais do que uma loja de brinquedos para crianças, é uma loja de brinquedos para todas as idades com brinquedos para todas as gerações.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Caravana Online Comercio Digital EIRELI - CNPJ: 22.141.723/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2018